Prefeitura anuncia atrações para a 10ª edição da Feira da Lua no sábado

O cantor/compositor Patrício Júnior e a banda Aline Rosa & Garotões do Forró foram definidos com as atrações musicais da programação da 10ª Feira da Lua, cuja realização está confirmada para o dia 4 de agosto, sábado próximo. O evento, com a participação estimada de 100 (cem) expositores previamente cadastrados pela Sala do Empreendedor – fruto da parceria da administração municipal e o Sebrae/RN –, transcorrerá de 18 às 23 horas tendo a estrutura mais uma vez localizada na extensão da Praça são João, logradouro central da cidade.

Segundo informação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, o evento permanece imbuído do propósito para o qual foi criado pela administração e mereceu o deferimento do prefeito Gustavo Soares. “A Feira da Lua foi concebida para ser um espaço para fomento ao empreendedorismo do município e região, principalmente aqueles de menor porte, para que disponham de um local adequado para a exposição e comercialização dos seus produtos e serviços”, declarou o secretário municipal.

Imagem: Deybson Werick