Prefeitura continua revitalização de equipamentos para padronização do trânsito

O final de semana marcou a sequência das ações que estão sendo objeto de um investimento na ordem de R$ 257.149,44, realizado pela Prefeitura do Assú, com recursos próprios, e que tem por finalidade restabelecer completamente toda a sinalização horizontal e vertical necessária para o correto ordenamento do tráfego de veículos. A atividade é realizada pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP, vencedora da licitação pública que contempla o referido investimento feito pelo erário público.

A tarefa é supervisionada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran. O secretário Samuel Fonseca explicou que a intervenção cumpre o que foi recomendado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O chefe do Executivo orientou para que toda a estrutura de sinais de trânsito seja adequadamente reavivada. Ele destacou que o trabalho prosseguirá por todo o curso da semana e cobrirá toda a estrutura de sinalização do município.

Imagem: Reprodução/Assessoria