Prefeitura dá sequência a serviços de reparação de trechos pavimentados

Numa atividade que se observa de forma continuada, a Prefeitura do Assú mantém a atuação que tem por finalidade recuperar artérias calçadas a paralelepípedos ou a asfalto que apresentem danos. Este tipo de procedimento restaurador, comumente chamado de “tapa buraco”, é realizado sistematicamente, declara o secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, e cumpre uma orientação que é dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O auxiliar da gestão afirma que tanto a equipe da pasta de Obras quanto a da Secretaria de Serviços Públicos mantêm uma rotina diária de acompanhamento que objetiva identificar os setores onde se faz necessária a conservação viária. Nuilson Pinto frisou que na medida em que o problema é detectado, a Prefeitura providencia a intervenção no menor espaço de tempo possível, de modo a corrigir a deficiência constatada e evitar riscos de acidentes.