Prefeitura do Assú firma parceria com Igrejas Evangélicas no combate ao Aedes Aegypti

DSC_0703

Na última semana, o prefeito Ivan Junior recebeu o presidente da Ordem dos Pastores do Vale do Açú, o Pastor Emerson Dantas, visando firmar parceria no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Cerca de 22 Igrejas Evangélicas estão dando as mãos com a Prefeitura do Assú para que sejam intensificadas durante uma semana esse trabalho de combate aos agentes transmissores da Dengue, nos bairros onde estão localizadas essas igrejas.

Apesar de Assú não ter nenhum caso notificado ou confirmado da doença, os dados alarmantes sobre Zika Vírus no Brasil preocupam não apenas o poder público, como os mais diversos segmentos da sociedade. Por isso, a Prefeitura está de braços abertos para que outros segmentos se juntem a esta causa visando o bem estar da população.

Para que possamos ganhar essa batalha contra o mosquito da dengue, precisamos da cooperação de toda a população, cada um fazendo sua parte e conscientizando quem está sendo negligente. Só assim, podemos evitar o aumento de casos de doenças graves ocasionadas pelo Aedes Aegypti.

SEACOM – PMA