Prefeitura do Assú garante apoio estrutural e logístico à Fenavale 2018

O compromisso da administração municipal em Assú de se associar à realização da Feira de Negócios do Assú e do Vale – Fenavale 2018 foi reafirmado nesta terça-feira, 11, num encontro de representantes do Poder Executivo, dirigentes da CDL – entidade promotora da Feira – e da empresa responsável pela programação festiva do evento. A reunião ocorreu na sede da CDL. A gestão se fez presente através do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto; e, o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido.
A CDL e a empresa que cuidará da agenda musical da Fenavale tiveram como representantes, respectivamente,  Liana Melo, João Nogueira e Pedro Neto. O primeiro diálogo entre a Prefeitura e a CDL sobre a parceria para a Feira se deu num contato ocorrido dia 1º de agosto, na sede da entidade, quando na oportunidade o governo municipal foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, e a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.
O secretário Braz Barreto disse que o engajamento do Executivo foi orientado pelo prefeito Gustavo Soares. A edição 2018 da Fenavale, realizada pela CDL com a participação do município além de outras entidades e instituições, acontecerá no período de 27 a 29 de setembro, com o propósito de mostrar para o Rio Grande do Norte as potencialidades do Assú e região. O formato do evento foi apresentado aos expositores e a sociedade em geral no dia 19 de julho passado, na própria CDL. Toda a estrutura física será montada na Praça São João.
Imagem : Alex Silva