Prefeitura do Assú promove serviço de recuperação de danos em malha urbana

Como consequência da vigilância diária da administração no sentido de identificar os gargalos que demandam a presença do poder público e por em prática as providências que cada caso requer com a maior brevidade possível, a Prefeitura do Assú está realizando, através da Secretaria Municipal de Obras, a recuperação das falhas identificadas na extensão da Rua Dr. Luiz Carlos, por onde cruza parte da extensão urbana da rodovia estadual RN-016.

De acordo com informação do secretário Nuilson Pinto, esta espécie de interferência, instruída pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, busca, principalmente, corrigir as imperfeições e possibilitar que a malha viária permaneça sob condição adequada para o deslocamento de veículos e transeuntes em geral, além de possuir caráter preventivo, no que concerne a evitar o registro de incidentes. A ação é objeto de investimento feito com recursos próprios.

Imagens: Paulo Henrique