Prefeitura do Assú recupera estrada que há dez anos não era restaurada

Num trabalho executado pela Secretaria de Serviços Públicos, e que teve sua conclusão na última segunda-feira, dia 8, a Prefeitura Municipal do Assú restaurou completamente a via vicinal que dá acesso à comunidade rural de Canto Fino. A obra respondeu a uma reivindicação exibida por lideranças e moradores da povoação. A notícia é confirmada pelo secretário Samuel Fonseca, ressaltando que o referido trecho havia cerca de dez anos não era alvo de serviços de manutenção e conservação.

O secretário disse que a tarefa feita em Canto Fino segue a programação confeccionada pela pasta e cumpre uma recomendação direta do prefeito Gustavo Soares. “O prefeito tem orientado no sentido de a Secretaria manter atualizado o mapeamento de estradas rurais e urbanas para agir na medida em que houver necessidade e for aparecendo as solicitações dos bairros e localidades”, ilustrou. Ele lembrou que, do início da administração até aqui, mais de 200 quilômetros de rodovias já foram reconstituídas.

Imagens : Samuel Fonseca