Prefeitura do Assú recupera via vicinal que dá acesso à localidade de João Franco

Mais um percurso rural que sofreu danos por conta da força da água proveniente das recentes chuvas está sendo totalmente restaurado pela administração municipal do Assú. Na sequência do trabalho de conservação de estradas e acessos que foram prejudicados por conta das fortes precipitações pluviométricas registradas em todo o município, a Secretaria de Serviços Públicos iniciou neste último final de semana a manutenção da estrada que faz a ligação por terra à comunidade rural de João Franco. O objetivo é recompor cem por cento do referido pavimento carroçável.

O secretário Samuel Fonseca relatou que, por conta das chuvas de grande intensidade, a via vicinal sofreu danos em vários pontos, com uma série de erosões que tornam difícil o deslocamento e, principalmente, representam risco à integridade de quem por ela transita. A Secretaria fez uso de tratores e caçambas para executar toda a reconstituição do percurso e devolver a condição de trafegabilidade no setor. “Esta atividade vem sendo feita ininterruptamente e vai prosseguir até que todos os trechos estejam revitalizados, conforme a determinação do prefeito Gustavo Soares”, disse o secretário.

Imagens: Samuel Fonseca/Reprodução