Prefeitura do Assú revitaliza trecho de acesso ao açude público de Mendubim

Em razão da grande número de pessoas que tem se dirigido ao açude público de Mendubim a fim de acompanhar a elevação hídrica do reservatório, a Prefeitura do Assú voltou a efetuar serviços de terraplanagem na via que leva às povoações rurais que circundam o açude. A tarefa foi executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O titular do órgão, Samuel Fonseca, declarou que, mediante instrução do prefeito Gustavo Soares, a ação foi realizada para tornar mais seguro e cômodo o deslocamento até a área da coleção d’água.

Ele declarou que a atividade também objetivou reparar alguns pontos da estrada que apresentaram pontos de erosão por conta das recentes chuvas na região. “Já havíamos trabalhado nesta via de acesso à região do Mendubim, mas retornamos para corrigir alguns setores que estavam danificados peça força da água e também com o intuito de melhorar as condições de tráfego”, ressaltou o secretário. Ele adiantou que o trabalho de restauração de rodovias é realizado de maneira contínua e em resposta às frequentes demandas.

Imagens : Sueldo Araújo/Reprodução