Prefeitura entrega 9 carros para serviços de saúde, educação e assistência social

Os usuários do sistema público municipal receberam, nesta sexta-feira (26), mais avanços na estrutura da Prefeitura do Assú. Foram entregues sete carros para a Secretaria de Saúde; totalizando 15 novos carros entregues à pasta; também foi destinado um novo veículo para a Assistência Social e um para a Educação.

Com essa nova frota, as secretarias já contam com vans, microônibus, ambulâncias, ônibus escolares e muito mais, proporcionando mais agilidade nos serviços ao povo assuense.

“Esses são veículos alugados dentro de um contrato firmado entre a Prefeitura e empresa através de uma licitação. A nossa gestão tem se preocupado em todas as áreas, a saúde, a educação e Assistência Social têm recebido um olhar todo especial”, disse o prefeito Gustavo Soares.