Céu limpo

12 de abril de 2019 - Em:

Prefeitura intensifica trabalhos de roço e capinação em instalações públicas

Com o objetivo de remover a vegetação rasteira que teve expansão devido às recentes precipitações pluviométricas ocorridas em todo o município, a Prefeitura do Assú, numa atividade executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, reforçou a tarefa de roço e capinação em postos de saúde, unidades escolares, praças e demais logradouros públicos. Informa o titular da Secretaria, Samuel Fonseca, que o trabalho é realizado tanto na sede urbana da cidade como nas povoações rurais.

“Por conta do período chuvoso o mato cresceu de forma rápida e em grande proporção, motivo pelo qual esta intervenção é necessária e já estamos atuando diuturnamente, conforme é a recomendação do prefeito Gustavo Soares”, destacou o auxiliar da Prefeitura, frisando que, nesta ação, atuam as equipes da Secretaria e da empresa prestadora de serviço para tal finalidade. Samuel, Fonseca declarou que o órgão elaborou um cronograma que vem sendo cumprido diariamente em todo o município.

Imagens: Samuel Fonseca/Reprodução