Prefeitura prepara emissão de OS para obras que somam mais de meio milhão

Por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a Prefeitura do Assú trabalha na definição do calendário para a expedição da Ordem de Serviço – OS de três empreendimentos estruturais que, juntos, totalizam um aporte financeiro de R$ 578.581,54. Depois de elaborado, o cronograma será encaminhado para a Secretaria Municipal de Governo para agendar a realização dos atos de emissão da OS das obras pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, antecipa o secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão (foto). “Estamos seguindo a orientação do prefeito que quer que 2018 seja um ano de muitas realizações”, afirmou.

Um dos investimentos é a recuperação do pontilhão que fica localizado entre as comunidades rurais de Lagoa do Mato e Bela Vista Piató. A obra será executada pela empresa Renascença Empreendimentos Eireli EPP e foi orçada em R$ 45.203,48. Outra ação do gênero é a reforma física do imóvel onde se instala a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – o prédio da antiga AMVALE. O valor da realização, a ser executada pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP, é de R$ 80.384,66. A outra obra é a completa reestruturação e remodelação da feira-livre do Assú, sob responsabilidade da empresa Renascença Empreendimentos Eireli EPP, está orçada em R$ 452.993,40.

Imagem : Alex Silva/Assessoria