Prefeitura promove limpeza em área social e praça esportiva do Alto São Francisco

Atendendo solicitação dos habitantes da comunidade e dentro do organograma de trabalho executado sistematicamente pela pasta municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura do Assú realizou todo um trabalho de higienização, capinação e remoção de resíduos sólidos na área do espaço de socialização e da quadra poliesportiva do bairro Alto São Francisco. De acordo com o secretário Samuel Fonseca, a ação segue a determinação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de garantir a permanente conservação das instalações públicas tanto urbanas quanto rurais.

Ele esclareceu que, em respeito a esta orientação do chefe do Executivo, a equipe da Secretaria tem procurado se manter atenta para responder, dentro da maior agilidade possível, às demandas dos bairros e povoações do município. “O caso do bairro Alto São Francisco é um claro exemplo: tomamos ciência do pedido dos moradores e, imediatamente, procuramos atender à reivindicação”, registrou Samuel Fonseca. O secretário declarou que, além da limpeza em sim, a Secretaria procura identificar as estruturas que necessitam de eventuais restaurações para recuperá-las a contento.

Imagens: Alex Silva