Facebook
4 de janeiro de 2017 -

Primeiras nomeações para posto de 1º escalão do Executivo tiveram publicação no DOM

unnamedThe alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.A edição de segunda-feira, dia 2 de janeiro, do Diário Oficial do Município (DOM), do Assú, trouxe a veiculação dos primeiros atos de nomeação de ocupantes de cargos de 1º escalão da nova administração pública municipal.

Segundo explicação do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Clebson Elves Corsino de Melo, as formalizações nos postos se verificou ainda estrutura administrativa da gestão concluída em 31 de dezembro de 2016. Isso porque ainda está sendo ultimado, nas áreas técnica e jurídica do município, a concepção do Projeto de Lei que dispõe sobre a instituição do novo organograma administrativo da Prefeitura do Assú.

Depois de pronta, a citada matéria será levada à deliberação da Câmara de Vereadores da cidade, conforme registrou Clebson Corsino. A submissão do Projeto de Lei ao crivo dos vereadores se observará ainda durante o decorrer deste mês, mediante a convocação extraordinária do Poder Legislativo com tal fim. Entendimento com este objetivo já foi firmado entre o prefeito Gustavo Montenegro Soares e o presidente do Parlamento, João Walace da Silva.

Os primeiros auxiliares diretos do chefe do Executivo legalmente constituídos na segunda-feira foram: Clebson Elves Corsino de Melo (Administração e Recursos Humanos); Maria da Conceição Barbosa Bezerra (Finanças e Planejamento); Helenora Rocha da Costa (Desenvolvimento Social e Habitação); Luís Eduardo Pimentel Soares (Saúde); Flávio Morais (Governo); Frederico Bernardo Rodrigues da Silva (Controladoria Geral do Município); Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca (Adjunto de Comunicação); e, Shirley Pinto Albano Araújo (Educação e Cultura).



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras