Facebook
10 de fevereiro de 2017 -

Procedimento administrativo oficializa nomeação de membros do CMAS

A edição desta quinta-feira, 9 de fevereiro, do DOM-Diário Oficial do Município abriu espaço para a publicação da Portaria nº 001, de 8 de fevereiro de 2017, da Secretaria Municipal de Governo, assinada pelo prefeito Gustavo Soares. A medida dispõe sobre a nomeação dos membros do CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social. O ato define que o mandato dos conselheiros corresponderá a dois anos. Integram o colegiado representantes – titulares e suplentes – de entidades e instituições governamentais e não governamentais.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação é representada por Vicente Carlos Chimbinha Júnior (titular) e Francisca Solange Nogueira (suplente). Os indicados pela Secretaria Municipal de Finanças são Maria Aparecida Dantas Morais (titular) e João Batista Araújo (suplente). A Secretaria Municipal de Educação e Cultura designou Maria José de Oliveira (titular) e Maiza Lopes Coringa (suplente). A Secretaria Municipal de Saúde está presente com Hedney Pauulo Gurgel de Moraes (titular) e Mirtes Marione de Souza (suplente).

A Associação Beneficente Irmã Lindalva indicou como conselheiros Veridiano Justo de Oliveira (titular) e Davi Justo de Oliveira (suplente). Os indicados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais são Jailson Queiroz da Silva (titular) e Maria Marcione da Costa (suplente). Carlos Antonio Soares da Câmara (titular) e Maria Nubia Fernandes da Silva (suplente) representam a Associação de Moradores do Bairro São João. A representação de beneficiários do programa Bolsa Família se dá por meio de Rejane Bezerra Fernandes (titular) e Maria Fagundes da Silva (suplente).

Foto: Imagem ilustrativa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras