2 de maio de 2015 - Em:

Programação Cine Teatro para Sábado e Domingo, 2 e 3 de maio

Sábado, dia 02, às 20 horas: O Caçador de Pipas

cacador-de-pipas-filme

Sinopse: Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.

Domingo, dia 03, às 16 horas: Meu Malvado Favorito 2

capa

Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes Edith e Margo deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

A entrada para os dois filmes é gratuita, porém, a direção do Cine Teatro recomenda a chegada 15 minutos antes de cada sessão.

O Cine Tetro Pedro Amorim foi revitalizado em uma parceria da Prefeitura do Assú, Petrobras e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

SEACOM – PMA