Facebook Facebook

Programação de eventos do Cine Teatro para setembro começa nesta quinta-feira

Já contando com um público visitante acima de seis mil pessoas de janeiro até aqui, conforme números de sua coordenação, o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, tende a expandir cada vez mais este quantitativo por todo este mês. Segundo informação do coordenador do espaço multicultural, Marcos Henrique, a programação de eventos de setembro tem seu início nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, feriado nacional da Proclamação da Independência.

Nesta quinta-feira, o produtor teatral Shicó do Mamulengo fará o lançamento de seu novo show artístico. Na sexta-feira, dia 8, o Cine Teatro será ocupado para um evento idealizado pelas religiosas da Congregação Filhas do Amor Divino, entidade mantenedora do Educandário Nossa Senhora das Vitórias. No dia 15, uma sexta, é a vez do projeto “Setembro Cidadão”, parceria do município – através da Secretaria de Educação e Cultura – e a OAB/RN.

No dia 23, um sábado, o Cine Teatro acolherá um acontecimento de caráter musical, com lançamento do CD da cantora natalense de MPB Maynara Vitória. E, nos dias 27, 28, 29 e 30, o estabelecimento será palco do projeto CineSesc, do Sesc/RN, com exibição de filmes voltados para os estudantes, pela manhã e noite, sendo que, à noite, a agenda também será aberta ao público em geral. A estimativa é que, durante os quatro dias de projeção, mais de 1.600 alunos/pessoas visitem o local.

Imagem: Ivanízio Ramos/Assessoria

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo