Facebook
11 de maio de 2017 -

Projeto cultural “Casa das Palavras” vivenciará programação no Cine Teatro Pedro Amorim

Com o apoio institucional da Prefeitura Municipal do Assú, acontece nesta quinta-feira, dia 11, a partir de 19 horas, tendo lugar ao recinto do Cine Teatro Pedro Amorim, o projeto itinerante de cultura potiguar “Casa das Palavras”, etapa Assú. O evento será marcado pelas seguintes manifestações: prosa, poesia, mamulengo e lançamento de obras literárias, tendo como convidados Antonio Francisco, Manoel Cavalcante e Shicó do Mamulengo.

O projeto cultural “Casa das Palavras”, iniciado em 2014, oferece à população uma programação lúdica voltada para a cultura potiguar, com oficinas de coral, xilogravura, cordel, contação de histórias, mamulengo, teatro, além de encontros e palestras com autores, lançamento de livros e apresentações artísticas. A ideia é integrar as pessoas e as várias manifestações culturais.

De acordo com informação do coordenador do Cine Teatro, Marcos Henrique, a realização tem acesso inteiramente gratuito. O itinerário cultural começará às 19 horas com declamações de Prosa e Poesia, com as participações de Antonio Francisco e Manoel Cavalcante. Prossegue com a apresentação de Shicó do Mamulengo e tem seu desfecho com o lançamento dos livros “A Casa da Minha Avó” e “Meu Amigo Paladar”, autoria de Manoel Cavalcante e Antonio Francisco, respectivamente.

Imagem: Divulgação



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras