Projeto que garante aproveitamento de emenda para estruturar feira-livre é protocolado

Ao lado de três auxiliares diretos – Nuilson Pinto (secretário executivo de Infraestrutura), Clebson Corsino (secretário executivo de Gestão) e Marcelo Galvão (secretário de Obras Públicas) – o prefeito Gustavo Montenegro Soares presenciou na tarde desta terça-feira, dia 11, em Natal, o registro protocolar do projeto técnico que se volta para a completa remodelação estrutural da feira-livre, instalada no setor central do município do Assú. A planta arquitetônica elaborada pelo Setor de Engenharia da Prefeitura foi oficialmente protocolada na instância da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca.

É por intermédio deste órgão que se verificará a liberação dos recursos que garantirão a execução do empreendimento, aporte financeiro garantido dentro do Orçamento Geral do Estado através de emenda parlamentar no valor de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) indicada pelo deputado George Soares. O investimento contará ainda com uma contrapartida no valor de R$ 75.000,00 (Setenta e cinco mil reais) da administração municipal. “Este projeto representa a palavra empenhada pelo deputado George Soares e o resgate de um compromisso nosso de dotar a feira-livre de uma estrutura adequada, moderna e segura”, declarou Gustavo Soares.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria