Facebook
5 de janeiro de 2017 -

Quadro de dilapidação do maquinário do município choca membros da nova gestão e população

   IMG-20170102-WA0026Publicizadas por intermédio das redes sociais, uma série de fotos exibindo a realidade de parte do maquinário do município provocou estupefação nos integrantes da atual administração municipal e em pessoas dos mais distintos segmentos sociais do município. As imagens atestaram um panorama de absoluta dilapidação da coisa pública, revelando a total falta de zelo do governo anterior com o patrimônio público.

Em consequência disto, a impossibilidade de utilizar as máquinas se refletirá no comprometimento de uma correta e necessária prestação de serviços à coletividade. As fotos produzidas pela assessoria de comunicação serão anexadas aos relatórios que cada órgão administrativo confeccionará para, em seguida, ser apresentado ao prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O fato também está sendo levado ao conhecimento de toda a população, dentro do principio estabelecido pelo chefe do Executivo municipal de repassar à opinião pública todos os acontecimentos relativos à gestão, seguindo a orientação de plena transparência de tudo que se refere ao Poder Público municipal.IMG-20170102-WA0021IMG-20170102-WA0024IMG-20170102-WA0025



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras