Facebook
3 de fevereiro de 2017 -

Representação do Executivo encaminhou pleitos durante encontro na Petrobras

Uma comitiva do Poder Executivo assuense deslocou-se à capital do estado na manhã/tarde desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, a fim de cumprir agenda oficial na Gerência Geral da Unidade de Negócios da Petrobras para o Rio Grande do Norte e Ceará. Por conta de uma questão de ordem pessoal inesperada, o prefeito Gustavo Soares se viu impossibilitado de estar presente à audiência com o Gerente Geral da companhia, engenheiro civil Tuerte Amaral Rolim.

Em face do imprevisto, o gestor delegou competência a dois auxiliares diretos que o acompanhariam no compromisso – Nuilson Pinto (Infraestrutura) e Braz Barreto (Adjunto do Controle Interno) – para formular os encaminhamentos em nome da administração municipal perante a estatal. Os dois secretários ficaram encarregados de expor as reivindicações do município ao dirigente da Petrobras e consideraram positivo o saldo geral do encontro.

Nuilson Pinto e Braz Barreto solicitaram a Tuerte Rolim apoio da companhia ao programa Terra Pronta, voltado para o corte de terra dos pequenos produtores rurais do Assú, contribuição que se daria na forma de doação de óleo Diesel para o abastecimento dos tratores que executarão a tarefa, com a finalidade de propiciar o plantio da safra agrícola deste ano. Foi pedida ainda a disponibilidade de poços artesianos em desuso pela empresa para atenuar os problemas de falta d’água na zona rural. O setor cultural foi citado: aval para o São João/2017 e diversos outros projetos do setor. Uma nova reunião ficou pré-agendada para o mês de maio em data a definir.

 Fotos: Marcos Costa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras