Roteiro do São João 2020 já está na pauta de prioridades da administração municipal

Principal realização socioreligiosa e cultural do Assú e do Vale do Açu, a festa de São João Batista, padroeiro do segmento católico do município, já iniciou seu estágio de planejamento na Prefeitura Municipal. O plano de trabalho para o evento pautou um encontro que o prefeito Gustavo Montenegro Soares promoveu nesta segunda-feira, dia 2, em seu Gabinete, com os secretários Braz Barreto e Marcelo Galvão, de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude e de Administração e Planejamento, respectivamente.

“Nosso ideal é continuar contribuindo para o crescimento desta que é a maior manifestação de fé e tradição católica de nossa terra e nossa gente”, observou o prefeito Gustavo Soares. A partir do que foi aconselhado pelo gestor, o secretário Braz Barreto pretende começar a debater com sua equipe o projeto voltado para a festividade. E, de forma paralela, abrir conversações com a Paróquia de São João Batista, à frente o padre Carlos Ítalo, para que os itinerários sociocultural e religioso possam ser definidos conjuntamente.

Imagem: Marcos Costa Assessoria