Saúde disponibilizará carro para interessados em corrigir lábio leporino e fenda palatina

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura do Assú irá colocar à disposição de pacientes do município que tenham interesse em se submeter à intervenção cirúrgica gratuita para reparação estética de fissura labial ou palatina dentro do mutirão que ocorrerá na cidade de Mossoró, dia 13 de janeiro de 2020. A notícia é dada pela secretária de Saúde, Viviane Lima, explicando que o mutirão oferece 50 vagas e que os interessados devem procurar informações sobre como participar através do telefone (84) 3318-9071 ou do portal virtual www.operacaosorriso.org.br.

A ação faz parte da Operação Sorriso Brasil. Presente no Brasil desde 1997, a Operação Sorriso é uma das maiores organizações médicas voluntárias do mundo. A ação realiza missões cirúrgicas para operar gratuitamente crianças e adultos carentes com deformidades faciais – especialmente lábio leporino e fenda palatina. Os procedimentos médicos acontecerão em Mossoró e estão previamente agendados para o dia 13 de janeiro do ano que vem, uma segunda-feira. “Quem se interessar pelo assunto pode procurar a Secretaria que nosso pessoal irá atender com toda a atenção”, destacou a secretária.

Imagem: Assessoria