Facebook
10 de abril de 2017 -

Secretário adjunto e coordenadora percorrerão rede escolar mobilizando para o 6º JUVERNS

Com o objetivo de estimular a participação de escolas e alunos da rede pública municipal na edição 2017 dos JUVERNS-Jogos da Juventude do Estado do Rio Grande do Norte, o secretário adjunto de Esportes e Juventude e a coordenadora executiva de Esportes, respectivamente, Edson Sampaio e Mirley Cristina, se propõem a visitar todos os estabelecimentos educacionais do município. Este é o propósito de um encontro de ambos, nesta terça-feira dia 11, na SMEC-Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Edson e Mirley frisaram que, dentro da parceria construída com a SEEL-Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, ficou sob a incumbência da Prefeitura sensibilizar os estudantes e escolas locais – tanto da rede pública municipal e estadual quanto da rede particular – à competição. Nas etapas municipais, validas para a modalidade futsal, mediante processo seletivo, o município indicará quatro escolas, enviando relatório para a SEEL até o próximo dia 20. Nas etapas municipais todos os custos serão de responsabilidades do município.

Poderão participar dos 6º JUVERNS as unidades escolares das redes públicas e privadas de ensino fundamental e médio dos municípios que realizarem suas inscrições dentro do período estabelecido no Regulamento e que emitam diplomas de conclusão dos respectivos cursos. Poderão se inscrever alunos/atletas nascidos em 2003, 2004 e 2005 para a faixa de 12 a 14 anos; e, nascidos em 2000, 2001 e 2002 para a faixa de 15 a 17 anos, que tenha sido matriculado até 30 de abril de 2017 e esteja frequentando regularmente a instituição de ensino.

Imagem: Ilustração



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras