Secretário adjunto prestigiou ato oficial de criação de Secretaria em Carnaubais

O secretário adjunto de Eventos e Turismo da Prefeitura Municipal do Assú, Manoel Plácido, se fez presente nesta última sexta-feira, dia 5, ao município de Carnaubais, a fim de prestigiar o instante formal de constituição, após aprovação da Câmara de Vereadores e sanção do Executivo, da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo da vizinha cidade, cuja condução foi confiada ao professor Erinaldo Cabral da Costa. O acontecimento se deu na Praça Santa Luzia, espaço público central de Carnaubais.

A cerimônia administrativa foi presidida pelo prefeito Thiago Meira e reuniu demais integrantes da administração municipal de Carnaubais, delegações de cidades vizinhas e a população em geral. Na oportunidade, Manoel Plácido representou o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, e o prefeito Gustavo Soares. O secretário adjunto parabenizou a iniciativa, externou votos de boa gestão ao colega carnaubaense e manifestou o desejo de pavimentar ações em parceria.

Fotos: Alex Silva/Assessoria