Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
21°C
 
24 de outubro de 2017 - Em:

Secretário crê em sucesso da segunda edição da Feira da Lua em novembro

Animado com a excelente recepção encontrada pela realização quando de sua primeira edição, ocorrida dia 30 de setembro, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, ressalta sua expectativa positiva para a segunda edição da Feira da Lua, agendada para o dia 4 de novembro, um sábado, novamente tendo sua estrutura montada na Praça São João, logradouro central da cidade do Assú. O evento é uma promoção da Sala do Empreendedor, fruto da parceria institucional entre a Prefeitura do Assú e o SEBRAE/RN, e terá sua programação entre 19 e 23 horas.

O secretário convidou os pretensos vendedores e expositores do evento a se dirigirem à Sala do Empreendedor, instalada no prédio no qual se localiza o Gabinete do Prefeito, no bairro da COHAB, para o cadastro. Estendeu o mesmo convite às entidades e instituições que porventura tenham interesse em realizar apresentações culturais na Feira da Lua. O auxiliar explicou que a Feira da Lua está incluída dentro da orientação do prefeito Gustavo Soares de envidar todos os esforços para cooperar com ações que possam dar visibilidade às cadeias produtivas do município e, paralelamente, ajudar a incrementar a economia local e regional.

Ele adiantou que o propósito é permitir que, sem qualquer espécie de custo, pequenos negociantes e empreendedores possam ter a oportunidade de exibir e vender seus produtos. Luís Oliveira destacou que toda a parte de estruturação física da segunda Feira da Lua será de total responsabilidade da Prefeitura. Declarou que a Praça São João será dotada de estandes ocupados por gêneros da culinária, degustação, exposição de pequenos animais, parque infantil, apresentação cultural, pequenos negócios, atrações musicais, dentre diversos outros empreendimentos. Os shows musicais terão as presenças de Nelsinho, Arthur Santos e Juninho Sanfoneiro.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria