Secretário de Saúde enaltece importância da 1ª Semana de Enfermagem do Assú

“Este foi um evento de extrema relevância para elevar o reconhecimento aos profissionais de Enfermagem, sem os quais o aparelho de saúde, pública ou privada, não teria como prestar seus serviços com a necessária e indispensável qualidade”. Assim se expressou o secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, ao se referir à 1ª Semana de Enfermagem do Assú, evento apoiado pela administração municipal e que transcorreu de 29 a 31 de maio último, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.

A realização teve como principal objetivo promover ações de valorização profissional, educação permanente e reconhecimento das atividades desenvolvidas pela categoria no contexto municipal. O tema central do evento foi “O protagonismo da Enfermagem no processo de cuidar”. A realização foi da Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, salienta informação prestada por Erlane Nóbrega, diretora-geral do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho.

Fotos: Alex Silva/Assessoria