Facebook
23 de janeiro de 2017 -

Secretário de Saúde trabalha retomada da prestação de serviços médicos especializados

Em atendimento a uma recomendação direta do prefeito Gustavo Soares, o secretário municipal de Saúde, Luis Eduardo, iniciou conversações com profissionais médicos a fim de dar agilidade a uma meta do chefe do Executivo na área: a implementação de serviços especializados à população. O objetivo do gestor municipal é possibilitar que possam ser disponibilizados serviços médicos em várias especialidades.

Esta providência, esclareceu o secretário Luis Eduardo, vai ao encontro da expectativa do chefe do Executivo de permitir que os usuários tenham atendimento em determinadas especialidades médicas na própria cidade, sem necessidade de deslocamento para outros centros. O auxiliar da municipalidade disse que, em face da instabilidade financeira encontrada pelo governo neste início de gestão, não existe prazo para a adoção desta medida.

Visitação

O secretário Luis Eduardo afirmou, ainda, que o prefeito Gustavo Soares reiterou a disposição de, gradualmente, dar sequência à agenda de visita pessoal à estrutura pública municipal de saúde. Ao lado do secretário, o prefeito tem ido diretamente a cada unidade para conhecer mais minuciosamente cada estrutura, trocar informações com os profissionais e servidores e, também, com a própria comunidade usuária.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras