Secretário dialoga com feirantes sobre ideias e projetos para melhor estruturação do setor

Objetivando compartilhar as intenções do Poder Executivo para aperfeiçoar a prestação de serviços públicos e otimizar todas as áreas do município, o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, reuniu uma parcela dos feirantes do Assú em seu gabinete, esta semana, com a intenção de democratizar o debate e permitir que todos possam apresentar sugestões para se chegar ao objetivo almejado pela administração e a sociedade. “Foi um encontro bastante produtivo e pudemos trocar opiniões e ideias bastante válidas”, declarou.

Nuilson Pinto transmitiu aos feirantes a intenção do prefeito Gustavo Soares de promover alguns importantes investimentos que se refletirão numa estrutura mais adequada, segura e confortável para os que trabalham na feira-livre do Assú. Acrescentou que o setor de Engenharia já se dedica à confecção dos projetos arquitetônicos com este propósito. Para essas ações, registrou o secretário executivo de Infraestrutura, a Prefeitura contará com recursos próprios e de emendas sugeridas pelos deputados Zenaide Maia e George Soares.

Ele frisou que não apenas expôs as pretensões da administração, uma vez que os feirantes, prontamente receptivos, também tiveram oportunidade de exibir suas opiniões para que se alcance a melhoria da feira-livre do município. “Foi um diálogo franco e aberto, bastante salutar e positivo. Esta é a orientação que tem sido dada a toda a equipe pelo prefeito Gustavo Soares: permitir ampla discussão com todo o conjunto da população do Assú acerca dos problemas e soluções para o município”, finalizou o secretário executivo Nuilson Pinto.

Foto: Assessoria