Secretário diz que recuperação de estradas tem obtido boa aceitação popular

A atividade permanente da Prefeitura do Assú, posta em prática pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, de consertar trechos rurais de acesso a várias povoações, tem sido reconhecido tanto pelos moradores de tais localidades como pelos que fazem uso destas rodovias. A constatação é feita pelo responsável pela pasta, Samuel Fonseca. “As pessoas têm julgado satisfatoriamente o trabalho que tem sido feito pela prefeitura, aliás, uma tarefa que é contínua e compreende todo o território do município”, disse o secretário.

Ele contou que, nesta segunda-feira, dia 18, foi 100% finalizado mais um trecho de restauração de vias vicinais. A ação abrangeu o trajeto que vai até a comunidade rural de Santa Rosa. Segundo Samuel Fonseca, conforme a recomendação que lhe é passada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, o serviço é feito integralmente de modo a devolver aos usuários uma adequada e segura condição de tráfego nas rodovias rurais do município. O secretário frisou que, só este ano, mais de 100 quilômetros de estradas já foram corrigidos em Assú.

Imagens: Alex Silva/Assessoria