Secretário municipal de Serviços Públicos vistoria obras localizadas na área urbana

O secretário municipal de Serviços Públicos da Prefeitura do Assú, Samuel Fonseca, iniciou a semana percorrendo algumas ações públicas localizadas em diversos pontos do setor urbano do município. O objetivo, declarou o auxiliar, é ver de perto a situação destes empreendimentos que, direta ou indiretamente, têm a participação da pasta. Ele declarou que a inspeção também dá oportunidade para que veja se há necessidade de adequação no plano de execução de alguns projetos. O roteiro do secretário foi iniciado pelo Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, onde está instalado o Pronto Socorro Municipal-PSM.

Em seguida o secretário se dirigiu à sede do Lions Clube, que está sendo submetida a todo um trabalho de readaptação estrutural para acolher o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. A agenda se prolongou a algumas artérias do bairro Frutilândia e da Rua 16 de Outubro. “Acompanhar o dia a dia do trabalho da Prefeitura é de fundamental importância para garantir que os recursos sejam aplicados da melhor forma possível, sem que haja atraso no cronograma das tarefas”, frisou o secretário Samuel Fonseca.

Imagens: Alex Silva/Assessoria