Setores cultural e de eventos do município apoiam o show “Eu, Tu e Vozes”

Com a participação dos músicos da terra Fofinho do Acordeom e Patrício Júnior, além de outros convidados, o show intitulado “Eu, Tu e Vozes” é a atração desta quarta-feira, dia 6, no interior da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú. A apresentação começará a partir de 22 horas. A realização musical é apoiada pela Prefeitura do Assú através das secretarias municipais de Educação e Cultura; Eventos, Turismo, Esportes e Juventude; e, adjunta de Cultura.

Segundo informação do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, as mesas estão sendo comercializadas ao preço de R$ 20,00 enquanto a senha individual custa R$ 10,00. Ele explica que os valores não representarão qualquer lucro para a Casa de Cultura. Toda a arrecadação será revertida no pagamento do cachê dos músicos e outros custos relativos ao evento. Destacou que o espetáculo musical está incluído dentro da programação do espaço público e objetiva consolidá-lo como área para shows artísticos-culturais em geral.

Imagem: Ilustração/Assessoria