Torneio que visa formação de atletas de futebol é apoiado pela Prefeitura do Assú

Realizado pela Liga Açuense de Desportos – LAD, o 1º Torneio Sub-19 de futebol amador do município, nas dependências do estádio Edgard Borges Montenegro – Edgarzão contou com o respaldo financeiro da Prefeitura do Assú. De acordo com informação do secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, que esteve presente à cerimônia de premiação dos vencedores, no sábado, dia 19, a competição se insere no objeto do convênio de cooperação firmado entre o Executivo e a LAD. Com orçamento global de R$ 190 mil, o Convênio nº 001/2018, com vigência até 31 de dezembro deste ano, foi publicado no Diário Oficial do Município – DOM do dia 1º de fevereiro passado.

Assinado pelo prefeito Gustavo Soares; pelo secretário de Governo, Flávio Morais; e, pelo presidente da LAD, João Batista de Sousa Guedes, o Convênio tem como finalidade a implementação das várias modalidades no desporto local, através da manutenção e conservação do estádio Edgarzão e do apoio na realização/participação de diversos torneios e competições esportivas. O secretário adjunto Edson Sampaio declarou que o aval à prática esportiva em geral está contida no programa de governo da administração Gustavo Soares-Sandra Alves, e atesta a atenção da gestão municipal no sentido de estimular atividades socioesportivas que contribuam para o bem-estar e a vida saudável da população.

Imagens: Reprodução/Assessoria