Projeto cultural Forró do Sobrado retomará agenda a partir de 10 de março

A partir desta semana o secretário adjunto de Cultura da Prefeitura Municipal do Assú, Paulo Sérgio de Sá Leitão, se debruça por sobre todo o planejamento visando o reinício da programação cultural da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, após o período do carnaval. Neste contexto consta o projeto Forró do Sobrado, que já tem pré-definida a data em que recomeçará: 10 de março, um sábado. O evento, em parceria com a Fundação José Augusto – FJA, será realizado a partir de 20 horas com a participação de valores artísticos/culturais locais e regionais.
“O projeto Forró do Sobrado integra o calendário de eventos de nossa secretaria com a proposta de manter viva uma tradição puramente nordestina, e vai vivenciar mais uma edição, sempre com a presença de artistas de Assú e do Vale, com toda a arrecadação financeira que for registrada sendo integralmente revertida em prol destas atrações musicais”, esclareceu o secretário adjunto de Cultura. Paulo Sérgio explicou que o Forró do Sobrado também integrará o cronograma pré-junino da cidade. “Será uma espécie de ‘aquecimento’ para o grande instante do Assú: o São João, no mês de junho”, disse.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria