A Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, reafirma seu compromisso com a valorização da cultura local e a preservação de nossas tradições. Somos o São João mais antigo do mundo com seus 298 anos, e investimos R$120 mil nas Quadrilhas Juninas da cidade, destinando R$60 mil para cada grupo cultural: Oxe Menina e Esplendor.

Esse investimento inclui R$50 mil em emendas do deputado George Soares, com R$25 mil para cada quadrilha. Nossas quadrilhas são uma tradição que se apresenta em todo o estado, destacando-se por sua arte e entusiasmo.

Esta iniciativa é mais um exemplo do trabalho de uma gestão que se preocupa com a arte e a cultura do nosso município, promovendo e apoiando as expressões culturais que tornam nossa cidade única.

#SãoJoãoDeAssú #QuadrilhasJuninas #CulturaLocal #ValorizaçãoDaCultura #PrefeituraDeAssú