A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Assú, promoveu um encontro com os profissionais motoristas da frota do órgão.

Com objetivo de obter melhores resultados na prestação de serviço de transporte de usuários do SUS, que demandam atendimento em outros centros, incluindo uma programação de fluxo veicular e roteirização mais eficiente e produtiva, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Assú, promoveu um encontro com os profissionais motoristas da frota do órgão.
A reunião, ocorrida na sede da Secretaria, abordou, dentre outros aspectos, pontos importantes tais como: diagnóstico e avaliação do setor; definição de objetivos, estratégias e ações; aperfeiçoamento do cronograma; e integração e comprometimento de toda a equipe.