A Secretaria Municipal Assistência Social, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a primeira-dama do Assú, Mariana Soares, visitaram na manhã de hoje (26), o Hospital da Mulher, em Mossoró, referência para tratamento das mulheres, crianças e LGBTQIAPN+.

O objetivo foi de conhecer suas instalações e o fluxo de atendimento, como também em busca de parceria para capacitar os servidores do município.

A Presidente do Conselho dos Direitos da Mulher e Presidente da Frente Parlamentar dos Direitos da Mulher, Delkiza Cavalcante, também aproveitou esse espaço para firmar parcerias.

A unidade é referência em saúde da mulher no Rio Grande do Norte e o grupo conheceu as instalações e estrutura física, carta de serviços e a realidade dos atendimentos em que o município é contemplado.