A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Assistência Social promoveram um encontro conjunto nesta terça-feira (9) com os agentes comunitários de saúde. O intuito da reunião foi abordar diversos temas, incluindo a produção e as atribuições desses profissionais no atendimento à comunidade.

Durante o evento, a Secretaria de Assistência apresentou aos agentes os programas disponibilizados à população, os quais possuem um papel fundamental na comunidade e com, o apoio dos agentes, poderemos informar a todos sobre as oportunidades oferecidas.

A reunião foi uma importante oportunidade de troca de informações e de fortalecimento do trabalho em equipe entre as secretarias e os agentes comunitários de saúde.