Alunos do Assú concorrerão em etapa estadual do Prêmio MPT nas escolas

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (27), a entrega da premiação. As categorias concorrentes foram melhor poesia, melhor conto e melhor desenho.

Três alunos de escolas municipais do Assú ganharam a etapa municipal do Prêmio MPT na Escola – Resgate a Infância, do Ministério Público do Trabalho e agora seguirão para a etapa estadual do concurso.

Os estudantes vencedores foram: Na categoria Desenho, a ganhadora foi a aluna Isabela Silva Santiago, do 4° ano da Escola Municipal Edgard Borges Montenegro; Na categoria poesia, a ganhadora foi a aluna Laura Minely Souza Medeiros, do 5° ano do Instituto Municipal Padre Ibiapina; E na categoria Conto, a ganhadora foi a aluna Ingrid Louise da Silva Souza, do 4° ano da Escola Municipal Hermenegildo Bezerra

O projeto MPT na Escola 2023 Combate ao Trabalho Infantil premia os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais dos estudantes das instituições de ensino que integram o projeto em todo o Brasil.