Assinatura da obra de serviço garante reforma e recuperação de via no Bela Vista

As obras públicas têm sido a marca de gestão da Prefeitura do Assú que, em toda cidade, executa obras estruturantes em segmentos diversos. Na noite desta terça-feira (9), o prefeito Gustavo Soares assinou ordem de serviço para mais uma obra, desta vez para
reforma e recuperação dos canteiros centrais da rua Francisco Belo de Oliveira, no bairro Bela Vista.

Com investimentos próprios da gestão, a melhoria chega para se somar a também pavimentação da via e iluminação de led, que traz a moradores e visitantes mais qualidade de vida, bem-estar e segurança local. Outra ação da gestão que também aconteceu na noite de hoje foi o plantio de mudas de árvores no canteiro central da rua, através da Secretaria de Meio Ambiente, garantindo a preservação ambiental e a valorização de espaços arborizados.

“Temos um modelo de gestão que valoriza o bem-estar coletivo do povo e tudo que venha a trazer infraestrutura de qualidade aos nossos moradores. Por isso, Assú tem obras em todos os bairros da zona urbana à zona rural. E isso não vai ser diferente em 2024. Vamos continuar o trabalho e garantia de serviços dignos ao povo assuense”, destacou o prefeito Gustavo Soares.