Assú Comemora 179 Anos de Emancipação Política com Desfile Cívico

Celebramos hoje os 179 anos de emancipação política do Assú com seu tradicional desfile cívico municipal, realizado na manhã desta quarta-feira (16). O ato resgata a importância da nossa história e valoriza nossas comemorações.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de escolas estaduais, municipais e particulares, além de instituições, entidades e associações da cidade. Também estiveram presentes bandas de músicas locais e órgãos da administração pública.

Entidades de ensino da cidade trataram temas ao desfilarem, como saúde, educação, meio ambiente e muito mais. Uma verdadeira celebração da nossa identidade!