Assú deve ganhar nova Lei e espaço para valorização do artesanato local

Assú é conhecido em todo estado pelo seu forte potencial no artesanato. Nossas artes circulam todo Rio Grande do Norte e lavamos o melhor da cultura assuense em suas mais diversas vertentes. Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Gustavo Soares recebeu os secretários Luis Eduardo, Luana Berno, a vereadora Elizângela Albano, membros da Direc, Associação de Mulheres Artesãs e a Associação Sociocultural de Artesanato do Vale.
O intuito do grupo é tratar sobre a criação e sanção da Lei municipal de artesanato e efetivação da Casa do Artesanato Assuense. Com o andamento do projeto, a cidade ganha maior respaldo no âmbito da lei, e já a Casa de Artesanato trará mais um espaço para os artistas da terra poderem confeccionar e comercializar nosso artesanato.