Assú é um verdadeiro celeiro esportivo onde seus atletas e clubes se destacam em competições pelo estado e pelo Brasil. A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Esporte, atua durante todo o ano em apoio ao esporte assuense e, por isso, na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Gustavo Soares e o secretário, Mário Rogério, estiveram juntos a Dailson Machado, presidente da Liga Desportiva Assuense e de Carlos Antônio Soares (Caca) e trataram sobre a possibilidade de atender diversas modalidades esportivas durante o ano de 2024 e manter, assim, o alto rendimento do esporte assuense.

Também nesta quarta-feira, o prefeito do Assú recebeu a vereadora e presidente da Câmara, Elisangela Albano. Na pauta, os projetos e medidas que serão desempenhadas pelos poderes executivos e legislativos assuenses para 2024 e como tais medidas trarão avanços e melhorias aos serviços no Assú.