Assú fortalece equipe de saúde com novo secretário e iniciativas de melhorias

Nesta sexta-feira (05) foi realizada reunião na Secretaria de Saúde de Assú para apresentação do novo secretário da pasta, Heberton Rocha dos Santos.

Os servidores foram apresentados ao profissional que substitui Débora Cavalcante. O gestor chega para dar continuidade ao trabalho em avanços estruturais, realização de ações como campanhas de vacinação e conscientização, assim como prevenção e estruturação da atenção básica.

Na ocasião, o prefeito Gustavo Soares acompanhou Heberton Rocha no início da condução dos trabalhos, conversando com diretores de UBS’s, agentes e demais servidores.

Além disso, o prefeito também esteve junto aos funcionários da secretaria de Assistência Social. O diálogo entre as duas secretárias também trouxeram aperfeiçoamentos sobre os processos de trabalho na busca de sempre melhorar o atendimento humanizado tanto na saúde quanto na Assistência.