Assú marca presença em capacitação sobre turismo

Diante da política de fortalecimento das atividades turísticas e visando a integração com os demais municípios e do Estado, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está participando, nesta terça-feira, de um seminário oferecido pelo Governo do Estado.

O Momento, que conta com a participação de instituições tais como SEBRAE e Ministério do Turismo, acontece no Centro de Convenção, na Capital do estado, é oferecida aos participantes uma consultoria sobre a Estruturação e o Fortalecimento da IGRs (instancias Governamentais Regionais) no RN.

A Comitiva de Assú, formada pelo Secretário titular da Pasta, Marcelo Galvão, Samuel Fonseca de Assis, Adjunto de Turismo e Rodolpho Albano – secretário executivo, participará de Mesas redondas, Debates e um Talk Show.