Assú recebe três novas viaturas em reforço à segurança pública local

A cidade do Assú recebeu na tarde desta terça-feira (6) o envio de três viaturas que chegam à cidade para reforço na segurança pública local. Ao todo, a terra da poesia contará com um veículo para a polícia civil, mais um para o Bombeiro Militar e um terceiro para atuação junto à Patrulha Maria da Penha.

O reforço na frota é fruto de emenda parlamentar do deputado George Soares, além de recursos do Governo do Estado, emendas federais e também do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“O trabalho em conjunto traz benefícios incalculáveis para o Assú. Estamos juntos, gestão municipal, estadual e federal para levar mais segurança, qualidade de vida e desenvolvimento para o Assú. São três novos carros que chegam para somar, para salvar vidas. Agradeço ao deputado George, à governadora Fátima e ao presidente Lula, por tanto empenho”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Além da governadora Fátima Bezerra, secretários estaduais e demais prefeitos do RN, a solenidade contou com a presença do secretário Luís Eduardo, da vereadora Delkiza Cavalcante; demais deputados e autoridades da Segurança Pública.

Ao todo, o Governo do RN entregou 81 novas viaturas a municípios potiguares e uma lancha.