Assú recebeu evento sobre regionalização do turismo

A Prefeitura do Assú está reforçando ações frente à pauta do desenvolvimento turístico local. Na manhã de hoje (19), a gestão participou do Workshop de Sensibilização voltado para os membros da Instância de Governança Regional (IGR). O evento é uma realização Governo do Estado e Start consultoria, aconteceu na Câmara dos Dirigentes Legistas do Assú e trouxe como tema a “consultoria para estruturação e fortalecimento das IGRs do RN”.

Com foco na regionalização do turismo, a IGR tem o intuito de promover o desenvolvimento das regiões turísticas do Brasil, com orientações para a implementação do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil. Dessa forma, cada região pode identificar o seu estágio de desenvolvimento e começar a implementar as diretrizes da regionalização do turismo.

A Prefeitura do Assú esteve representada por Samuel Fonseca (sec. adj. de desenvolvimento econômico, turismo e tecnologia) e Delcimara Yukilza Lopes de Melo Cosme, chefe executiva do município.