
São atribuições do Comitê de Coordenação: discutir, avaliar e aprovar o trabalho produzido pelo Comitê Executivo; e, criticar e sugerir alternativas, buscando promover a integração das ações de saneamento inclusive do ponto de vista de viabilidade técnica, operacional, financeira e ambiental, devendo reunir-se, no mínimo a cada um mês. São atribuições do Comitê Executivo: executar todas as atividades previstas neste Termo de Referência apreciando as atividades de cada fase da elaboração do PMSB e de cada produto a ser entregue a Prefeitura do Assú, submetendo os à avaliação do Comitê de Coordenação; e, observar os prazos indicados no cronograma de execução para finalização dos produtos.

O Comitê Executivo será composto pelos seguintes componentes, todos eles profissionais técnicos da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., contratada pelo município para assessorar a tarefa com vistas a implementação do PMSB em Assú: Ivanaldo Azevedo de Carvalho Maia; Flaviane de Oliveira Silva Magalhães Ferraz; Andressa Dantas Lima; Danillo Luiz de Magalhães de Ferraz; Keila Brandão Cavalcanti; Karina Brandão Cavalcanti Flores; e, Beatriz Ribeiro de Queiroz.
Imagens: Marcos Costa/Assessoria