Auto de São João Batista estreia nesta quinta-feira(08) no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão em Assú RN.
O espetáculo “Auto de São João Batista”, o precursor de Jesus Cristo e padroeiro da cidade do Assú, estreia nesta quinta-feira(08) marcando seu renascimento dentro dos festejos religiosos do município.
A primeira apresentação do espetáculo será às 20h, no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão e especialemte hoje, na abertura da programação haverá um show do cantor Isac Galvão, às 19h. Outras duas apresentações acontecerão nesta sexta(09) e sábado (10), com início programado para as 20h.
O acesso ao público é grauito e o espaço será o Anfieatro Prefeito Arcelino Costa Leitão . A produção do espetaculo pede que as pessoas cheguem cedo e informa que serão disponiblizas cerca de mil cadeiras e tambem estará disponivel das arquibancadas da praça.
Foram contratados 33 artistas assuenses para a composição do elenco e gerados 140 empregos diretos para profissionais da economia criativa, mais de 2.000 pessoas indiretamente são impactadas com o impulsionamento do setor criativo e o fomento dos serviços de hotelaria e restaurantes durante o processo de produção que durou 40 dias. O espetáculo também atende aos ODS 4, 8 e 11 com ações que geram educação de qualidade, sustentabilidade social, econômica e ambiental.
O projeto que é patrocinado pela Prefeiura Municipal do Assú, recebe a direção da produtora e diretora cênica Diana Fontes com a produção executiva da Cia Bagana de Teatro.
Local: Anfiteatro Arcelino Costa Leitão
Data e hora: