BazArte abre programação alusiva ao Mês do Folclore na Casa de Cultura Popular

Realização que se insere dentro das comemorações alusivas ao Mês do Folclore, que tem sua data oficial dia 22 de agosto corrente, o BazArte, com uma ampla diversidade cultural – exposições, teatro, artesanato, música, etc. –, significará o ponto de partida de tal celebração na esfera da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú. O evento, marcado para o dia 10 deste mês, um sábado, a partir de cinco da tarde, é uma promoção conjunta da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Adjunta de Cultura, e o Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto – FJA.

“Assú é uma cidade de grande expressão nos mais diversos campos da cultura e da arte e é de fundamental relevância que o Mês do Folclore seja marcado por uma programação que enalteça todo o rico patrimônio cultural do município”, frisou o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão, lembrando que o Dia do Folclore no país foi criado com o intuito de alertar para a importância e valorização das manifestações folclóricas no país. A abertura da programação, dia 10, terá a presença do escritor e editor cearense Caio César Muniz, com bate papo, momento musical e sessão de autógrafos.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria